quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Cabelos para Virada do Ano

Oi meninas, tudo bom??
Falta apenas um dia para a virada do ano, além da dica de make que já postei aqui para vocês, também quero mostrar minhas inspirações para penteados. Sempre prefiro penteados fáceis e simples, porque geralmente passo a virada do ano na praia, porém as dicas de hoje adequam-se para qualquer local, seja, ele mais despojado ou mais arrumado.
Uma das minhas opções preferidas são sempre as tranças, adoro todos os modelos de tranças. Mas essa opção acima é uma ótima escolha, por ser uma trança solta deixar o visual mais despojado. 
Outra opção muito bacana é usar o cabelo solto, com um topete e apenas duas tranças pequenas sobrepondo uma a outra, deixando um penteado mais elegante, e super simples de fazer.
O coque é uma das opções mais práticas, principalmente quando você está em um local onde não tem como fazer um cabelo mais elaborado. Basta apenas prender todo o cabelo e fazer um coque alto, atualmente já existem acessórios no mercado que facilitam na hora de fazer esse tipo de coque.
Uma ótima escolha é também unir as traças e os coques. Nessa opção o coque é feito mais baixo e bem solto, e as tranças dão um toque de elegância ao penteado.
Se você quer um penteado chique e fácil de construir nada melhor do que esse, basta apenas fazer ondas no cabelo e colocar lateralizado, uma ótima escolha para quem tem cabelos longos.
Espero que tenham gostado!
Beijos da Laris:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário